Blog

Dúvidas sobre doenças emocionais

CANÇÕES DIALOGADAS são vídeos com mensagens costuradas, enredadas com canção. A arte imita a vida ou a vida imita a arte.


CANÇÕES DIALOGADAS são vídeos com mensagens costuradas, enredadas com canção. A arte imita a vida ou a vida imita a arte. As músicas costuram o enredo dos dramas humanos. E todos estamos conectados e atravessados pelo drama. O lirismo, a subjetividade, a interpessoalidade, o humor nos permite perceber que muitas das experiências que pensamos ser particulares podem ser mais comuns do que pensávamos e podemos aprender com elas.


Dra. Tânia de Abreu

Já treinou centenas de profissionais de saúde e público em geral em temas de Saúde Mental através de vivências dinâmicas resultantes de 20 anos de assistência clínica direta bem como consultoria nos setores de Saúde Pública e Privada.

Sua Saúde Mental Integral

Fale Conosco

A great city, whose image dwells in the memory of man, is the type of some great idea. Rome represents conquest; Faith hovers over the towers of Jerusalem; and Athens embodies the pre-eminent quality of the antique world, Art.
Contact Us

Latest Posts

Contact Us

SEND MESSAGE

Our Projects